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what memory slots to use,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..O diretor de arte do filme foi Scott Chambliss, um colaborador de longa data de Abrams. Chambliss trabalhou junto com um grande grupo de ilustradores conceituais, incluindo James Clyne, Ryan Church, John Eaves e o desenhista de criaturas Neville Page. Abrams afirmou que uma das dificuldades em representar o futuro era de que boa parte da tecnologia moderna fora inspirada pela série original e isso fez dela algo datado. Dessa forma a direção de arte precisava ser consistente com a série de televisão e ao mesmo tempo parecer mais avançada do que a tecnologia do mundo real que se desenvolveu a partir do programa. "Todos nós temos um iPhone que faz mais do que um comunicador", comentou Abrams, "Eu acho que há certas coisas que você não pode realmente agarrar, o que é quase um estilo kitsch. Isso precisa ir se será algo que você acreditará ser real". O mestre de objetos de cena Russell Bobbitt colaborou com a Nokia para recriar o comunicador original, fazendo um protótipo de cinquenta mil dólares. Outro objeto recriado para o filme foi o tricorder. Bobbitt comprou um objeto original da série, porém os atores pensaram que ele era muito grande para ser carregado nas filmagens das cenas de ação, então o consultor técnico Doug Brody o redesenhou para ser menor. Os feisers foram desenhados como canos acionados por molas que giram e brilham quando as configurações mudam de "matar" para "tontear". O carro protótipo Aptera 2e foi usado em locação durante as filmagens.,Habita áreas florestadas ou abertas próximas a cursos d'água permanentes, preferindo áreas com abundante vegetação ripária. Pode ser encontrada a até 1 500 metros de altitude, no Equador, e em outras localidades a até 1 700 metros. Durante o dia, se abriga nas florestas e, à noite, pode ir a descampados forragear. Ao longo das áreas em que ocorre, a presença de palmeiras é um fator importante para o estabelecimento de antas. Na Mata Atlântica brasileira, a espécie habita áreas abundantes em palmito-juçara (''Euterpe edulis'') ou jerivá (''Syagrus romanzoffiana'') (principalmente na floresta estacional semidecidual); no nordeste do Pantanal, áreas ricas na palmeira-bacuri (''Scheelea phalerata'') e na Amazônia e Cerrado, em buritizais (''Mauritia flexuosa'')..
what memory slots to use,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..O diretor de arte do filme foi Scott Chambliss, um colaborador de longa data de Abrams. Chambliss trabalhou junto com um grande grupo de ilustradores conceituais, incluindo James Clyne, Ryan Church, John Eaves e o desenhista de criaturas Neville Page. Abrams afirmou que uma das dificuldades em representar o futuro era de que boa parte da tecnologia moderna fora inspirada pela série original e isso fez dela algo datado. Dessa forma a direção de arte precisava ser consistente com a série de televisão e ao mesmo tempo parecer mais avançada do que a tecnologia do mundo real que se desenvolveu a partir do programa. "Todos nós temos um iPhone que faz mais do que um comunicador", comentou Abrams, "Eu acho que há certas coisas que você não pode realmente agarrar, o que é quase um estilo kitsch. Isso precisa ir se será algo que você acreditará ser real". O mestre de objetos de cena Russell Bobbitt colaborou com a Nokia para recriar o comunicador original, fazendo um protótipo de cinquenta mil dólares. Outro objeto recriado para o filme foi o tricorder. Bobbitt comprou um objeto original da série, porém os atores pensaram que ele era muito grande para ser carregado nas filmagens das cenas de ação, então o consultor técnico Doug Brody o redesenhou para ser menor. Os feisers foram desenhados como canos acionados por molas que giram e brilham quando as configurações mudam de "matar" para "tontear". O carro protótipo Aptera 2e foi usado em locação durante as filmagens.,Habita áreas florestadas ou abertas próximas a cursos d'água permanentes, preferindo áreas com abundante vegetação ripária. Pode ser encontrada a até 1 500 metros de altitude, no Equador, e em outras localidades a até 1 700 metros. Durante o dia, se abriga nas florestas e, à noite, pode ir a descampados forragear. Ao longo das áreas em que ocorre, a presença de palmeiras é um fator importante para o estabelecimento de antas. Na Mata Atlântica brasileira, a espécie habita áreas abundantes em palmito-juçara (''Euterpe edulis'') ou jerivá (''Syagrus romanzoffiana'') (principalmente na floresta estacional semidecidual); no nordeste do Pantanal, áreas ricas na palmeira-bacuri (''Scheelea phalerata'') e na Amazônia e Cerrado, em buritizais (''Mauritia flexuosa'')..